terça-feira, 13 de julho de 2021

Prefeitura de Aldeias Altas proporciona novos tempos para a classe desportista do município 

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas, através da Coordenação Municipal de Esporte e Lazer, vem oferecendo total apoio aos desportistas aldeias-altenses. A gestão que trabalha para todos, tem sido presente em todas as atividades relacionadas às práticas esportivas, incentivando e oferecendo suportes para que todos aqueles ligados de forma direta ou indiretamente ao esporte possam de fato e de direito usufruir dos direitos que outrora lhes eram negligenciados.


O prefeito Kedson Lima (PL), literalmente vestiu a camisa do esporte, defendendo com muito boa vontade essa bandeira. “Sempre me comprometi com a população de Aldeias Altas, com ou sem mandato, me coloquei à disposição de todos, nunca me esquivei dos compromissos que firmei, hoje me gera respeito e consideração perante a sociedade. Reitero que estou a serviço de cada cidadão, foi para isso que vocês me elegeram chefe do executivo, contem comigo na Educação, Saúde, Agricultura e também no esporte. Enfim, todos os segmentos que compõe o Governo Municipal, “verás que um filho teu não foge à luta.” destacou o prefeito.

No último sábado (10), a localidade Paú dos Crentes, zona rural de Aldeias Altas, se transformou em um grande palco, onde o centro das atenções estava voltado para os atletas que deram um verdadeiro show em campo. Foi a abertura do 4º Campeonato Intermunicipal Rural 2021, que contou com apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenação de Esporte e Lazer, na pessoa do coordenador da pasta, Belinilson Melo e toda sua equipe, que na oportunidade e a pedido do prefeito Kedson Lima, que cumprindo agenda importante, não pôde se fazer presente, mas gravou um vídeo reafirmando a parceria da gestão municipal ao longo do campeonato.


O Campeonato Intermunicipal Rural 2021, tem a organização do Sr. Beleza, de seus familiares e amigos, com apoio do vereador e líder do governo, Luciano dos Santos, bem como do prefeito Kedson Lima, que nesta oportunidade reservou a tarde de domingo (11) para acompanhar a grande final do Campeonato da Amizade, ocorrida no campo de areia do Polo Industrial e que teve à frente o Sr. Fábio dos Santos.

As equipes finalistas foram protagonistas de um grande jogo, demonstrando o verdadeiro jogo limpo. A partida, contou com patrocinadores especiais e apoiadores do esporte que sempre unidos compartilham dos mesmos sentimentos quando o assunto é futebol. O vereador Chico Velho e o prefeito Kedson Lima, selaram com prestígio, onde as equipes finalistas puderam receber suas premiações equivalentes ao 1º, 2º, 3º e 4º lugar, sem falar que também foram premiados os destaques da partida.

Ascom/PMAA