segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Teodulo Aragão expande sua comunicação e prepara um podcast para melhor interação com o publico 


Antenado com as novas tecnologias digitais, o vereador Teódulo Aragão prepara uma nova forma de comunicação com o público. O presidente da Câmara pretende apresentar um podcast, programa de entrevistas via youtube. 

Criado originalmente como programas de áudios que imitam um programa de rádio, os podcasts se popularizaram no Brasil e já são feitos em formato de vídeo, o que se tornou um sucesso nessa forma de exibição.

Em Caxias, a Creativo, agência de publicidade digital, foi a pioneira com a criação do Podcast Upload, que rapidamente se tornou um sucesso devido a forma dinâmica e inovadora desse tipo de programa de entrevista que mescla informação e entretenimento.

Na esteira desse sucesso da agência Creativo, outros podcasts foram lançados na cidade e o presidente da Câmara Municipal de Caxias, atualizado e atuante com as novas mídias, resolveu estender seus canais de comunicação com um programa de entrevistas no modelo dessa nova onda digital. “Vem novidade boa aí”, anunciou Aragão no seu perfil do aplicativo instagram. “um projeto que envolve descontração, e comunicação. Preparem-se para o podcast TA e amigos. E aí? Vamos bater um papo?”, comentou ele.

Apesar de ainda não ter revelado mais detalhes do programa ao público e nem a data de estreia, em conversa com o titular do blog o vereador antecipou um pouco de como será essa sua incursão nesse ambiente virtual. “Irei bater papo com pessoas do povo”, resumiu ele.

As informações são do Blog do Saba