segunda-feira, 6 de junho de 2022

Felipe Camarão é oficializado como companheiro de chapa de Carlos Brandão 

O ex-secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, foi confirmado neste domingo (05) como o nome do PT para compor a chapa do governador Carlos Brandão (PSB) nestas eleições. A batida de martelo veio durante o “Encontro de Tática Eleitoral” no qual o critério de voto foi por meio de delegados.

“É com muita alegria que anuncio a posição unificada do nome Felipe Camarão como pré-candidato a vice governador pelo PT. Em clima de aliança com o PSB para reelegermos Carlos Brandão governador, Flávio Dino senador e Lula presidente”, afirmou Francimar Melo, presidente do PT no Maranhão.

Indicado com vice, Felipe Camarão agradeceu a decisão do PT. “Recebo com entusiasmo e muita humildade o resultado do Encontro Estadual de Tática Eleitoral, que confirmou meu nome como pré-candidato a vice-governador, na chapa do governador Carlos Brandão. O PT é grande porque constrói sua história com sua base, de forma democrática e com decisões coletivas. Como afirmei desde que cheguei ao partido, não me filiei para ser uma estrela, mas para somar forças e me juntar a tantos companheiros e companheiras a manter o brilho da grandiosa estrela do PT!”, afirmou.

Também pré-candidato a vice-governador até este domingo, o deputado estadual Zé Inácio (PT) abdicou do projeto ainda durante o encontro. “Em nome da unidade política do PT e sobretudo do projeto Lula presidente, retirei a minha pré-candidatura a vice-governador e unifiquei o apoio em torno do nome do companheiro Felipe Camarão. Vamos à luta com Lula Presidente Carlos Brandão Governador e Flávio Dino Senador”, destacou.