segunda-feira, 6 de junho de 2022

Enilton Rodrigues, visita pré-candidatos a deputados e apoiadores em Caxias


Em passagem por  Caxias no sábado (4) e domingo (5), Enilton Rodrigues, presidente estadual do PSOL e pré-candidato a governador, fez reunião com a militância partidária e apoiadores e também com os pré -candidatos a deputados da região para tratar da pauta política estadual e nacional.

Na visita também conheceu alguns povoados da cidade e líderes comunitários da região. 


O presidente municipal do PSOL em Caxias e pré-candidato a deputado, Antônio Alves, apresentou os pré -candidatos a deputados professor Arimateia, Arnaldo Rodrigues, Joaquim Viana e Maria Silvanete do povoado Descanso -1° distrito que estão muito entusiasmado com o desafio de representar o partido e o povo caxiense no parlamento. Também esteve presente o professor Flávio Cruz que terá uma importante tarefa na coordenação e  construção destas pré-candidaturas.

"A região Leste maranhense do estado precisa de mais prioridade política na área de educação  como por exemplo na construção da UEMA Leste e no fortalecimento e criação das escolas agrícolas na região", analisa Enilton Rodrigues,  que  também é engenheiro florestal e especialista em gestão pública.