sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Vereador Junior Barros participa da caminhada do 40 em Caxias 

O vereador Junior Barros (PMN) participou na tarde de quinta-feira (18) da caminhada do 40 em Caxias. O parlamentar tem se mostrado incansável no trabalho em prol dos seus candidatos no pleito eleitoral que se avizinha. Carlos Brandão (governador 40), Flavio Dino (senador 400), Amanda Gentil (deputada federal 1188) e Daniella (deputada estadual). 

A caminhada do 40 percorreu as principais ruas dos bairros Cangalheiro e Volta Redonda. Em postagem nas suas redes sociais o parlamentar destacou a magnitude do ato de campanha do grupo politico de Brandão & Cia realizado na Princesa do Sertão. 

"Ontem, 18 de agosto, participei da caminhada do 40 em nossa amada Caxias. Uma caminhada que reuniu centenas de pessoas para reafirmar q certeza de que estamos no caminho certo.

O meu time tá fechado com @carlosbrandaoma @felipecostacamarao @flaviodino @amandagentill @deputadadaniella .

Vamos juntos, rumo a vitória! 

#boraresolver #caxiasma #vereadorjrbarros" 

Mais - Ainda na noite de quinta-feira após a caminhada, atendendo convite da correligionária Tatiane, o vereador Junior Barros participou de um bate papo na Vila Lobão onde ouviu dos moradores presentes as principais demandas que a comunidade precisa resolver. Na oportunidade Barros falou os nomes dos candidatos apoiados pelo grupo politico do prefeito Fábio Gentil. 

"Meu time tá fechado com Carlos Brandão, Felipe Camarão, Flávio Dino, Amanda Gentil e Daniella. Vamos juntos rumo a vitória no dia 02 de outubro".