sexta-feira, 24 de maio de 2013

PREGOEIRO ALEXANDRE CONFIRMADO COMO NOVO PRESIDENTE DA CPL.

Humberto Coutinho não conseguiu emplacar o novo presidente da CPL.
A disputa para nomear o novo Presidente da CPL, conforme divulgamos, estava entre o ex-prefeito Humberto Coutinho e o homem forte da atual gestão, Berilo Araujo.Ganhou a queda de braço o Secretário de Fazenda e indicou ao cargo o pregoeiro Alexandre.
Foi uma disputa acirrada, comentários dão conta de quê o prefeito Léo engrossou a fileira de Humberto Coutinho, o preferido deles para assumir o cargo era o advogado Elmary Neto.Perderam a batalha e vamos ver como vai ficar o comportamento do ex-prefeito em relação a administração do sobrinho. Será que um  vídeo que HC possui contra o pregoeiro Alexandre vai ser apresentado agora?
Apesar de até o momento o Pregoeiro ainda não foi nomeado, o nome dele esta confirmadíssimo para o assumir o cargo de Presidente da Comissão Permanente de Licitação da prefeitura de Caxias. Alexandre conhece muito bem o caminho que vai trilhar, é uma missão difícil, mas garante estar pronto para assumir este novo desafio.
Além do apoio dos nomes fortes da Fazenda, Berilo Araujo e Josvalda, contou com a força politica que detém o amigo e Secretário de Transportes Junior Martins. Caso não haja nenhum imprevisto e empecilho, a nomeação do pregoeiro Alexandre devera acontecer no inicio da próxima semana.