terça-feira, 4 de junho de 2013

ANTES DE DEIXAR DE USAR OS "CUEIROS" TIO IMPÔS E LANÇOU O SOBRINHO LÉO COUTINHO CANDIDATO A PREFEITO.

Os bastidores quê levaram o prefeito Léo Coutinho até a prefeitura serão revelados a partir de agora. Ontem o vereador Catulé disse sempre questionou Humberto Coutinho pela falta de oportunidade não oferecida a nenhum membro do parlamento ou outro caxiense com capacidade para assumir o comando do município. Nas reuniões realizadas com o ex-prefeito sempre houve debates nesse sentido. Quando o assunto discutido chegava a exaustão, ele saia pela tangente e dizia que o vice seria indicado pelos vereadores.
Todos nós sabemos com o lançamento e a eleição de Léo Coutinho prefeito, estava implantado no município a ditadura da família Coutinho. Catulé frisou bem; "mal largou os cueiros foi lançado candidato a prefeito,pela imposição do tio em não querer e também por não confiar em ninguém."
Acredita-se que a partir de agora as coisas irão mudar, depois de aprovado o projeto que vai investigar o destino das UTI,s, os próprios  vereadores governistas sentem a necessidade de fazerem algo visando o anseio e a sede por mudança da população. Caso permaneçam do jeito que estão, ficarão prejudicado, eles mesmos sempre fazem questão de dizer: " Fomos colocados pelo povo. Estamos aqui para defender o povo. Nosso mandato foi o povo que nos deu."
Fica a opção a ser escolhida. Mas dificilmente outro vereador eleito ao lado de Léo Coutinho, tenha a coragem de  um Catulé ou Fabio Gentil, vão dar preferencia a afundarem juntos na nau dos Coutinho, recebendo as benesses do poder. Essa historia de defender o povo é um discurso antigo e cheio de demagogia.
Muito bem colocado o artigo escrito em um jornal, dizendo que em qualquer rincão brasileiro, os ricos estão no poder. Falava de um poder absoluto e todas as pessoas ricas detém este poder.Assim vem acontecendo em Caxias desde quando esta família assumiu a prefeitura, passou do tio pra sobrinho, amanhã não se sabe se passa de sobrinho para primo e assim segue a dinastia se perpetuando no poder.