domingo, 16 de junho de 2013

EMPRESÁRIA CAXIENSE ÂNGELA MACHADO PRETENDE LANÇAR CANDIDATURA PARA DEPUTADA ESTADUAL EM 2014.

Empresaria Angela Machado pretende em 2014 disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado.
A empresária caxiense Ângela Machado(leia-se Big Ben Celular) pretende lançar candidatura para deputada Estadual nas eleições de 2014. Ela nos afirmou esta pretensão ontem durante uma conversa informal. Descendente de família politica, a empresaria é irmã do ex-prefeito de Senador Alexandre Costa, Carlinhos Machado, que garantiu apóia-la em mais este desafio.
A decisão de se candidatar veio após Ângela Machado ter participado de duas reuniões com os futuros candidatos a governador do Estado, na quinta participou de uma reunião na Casa de Saúde junto ao grupo politico que apóia a candidatura do comunista Flavio Dino e na sexta-feira participou do almoço oferecido por empresários e políticos ao saneyzista Luis Fernando Silva.
Ângela Machado sentiu a necessidade de Caxias ter uma verdadeira representante na Assembléia Legislativa Machado, por esta razão enfrentara esta batalha pelos votos dos caxienses,onde espera sair com uma boa votação Ela reconhece não ser fácil, mas é uma pessoa aguerrida e determinada.
A empresária é filiada ao PSDC e foi candidata a vereadora nas ultimas eleições, apoiou o prefeito eleito no pleito, Léo Coutinho, e hoje integra o bloco dos descontentes com a atual administração. 
Aberta ao dialogo, Ângela pretende fazer dobradinha com um candidato a deputado Federal quê tenha identificação com Caxias, não pretende fazer, como diz o linguajar politico, parceria com os paraquedistas quê caem de 4 e 4 anos no município. 
Para governador no momento esta analisando as propostas dos principais concorrentes ao cargo." Vou escolher o melhor para o Maranhão, ainda não decidi meu apoio a nenhum dos candidatos que estão se apresentando, no momento certo anunciarei o meu candidato." disse Ângela Machado.