domingo, 16 de junho de 2013

ALIADO DA FAMÍLIA COUTINHO QUE PARTICIPOU DE REUNIÃO NA CASA DE SAÚDE OUVIU AS "BABOSEIRAS" DE COSTUME.

O comunista Flavio Dino praticamente abandonou a EMBRATUR.
Nessa semana que passou, os aliados da família Coutinho foram convocados para uma reunião na Casa de Saúde com o presidente da Embratur, Flavio Dino. A reunião teve como finalidade fortalecer o apoio do grupo politico de Humberto Coutinho em torno da candidatura do comunista ao governo do Estado.
Todas as vezes que há convocação, os aliados estão de prontidão para ouvirem as ordens do chefão do grupo. O assunto é sempre o mesmo, pedir empenho e mais empenho de cada integrante da tropa para ajudar o comunista  chegar no Palácio dos Leões.
Um integrante da trota relatou descontente por sinal, o pior que esta pessoa é difícil de ajudar, pediu  para não ser revelado o nome, disse que ouviu na reunião as mesmas "baboseiras" de costume. "Ajudem o Flavio Dino, ele eleito governador do Estado, as coisas vão melhorar para todos nós," dizia o ex-prefeito para os soldados da tropa. Alguns deles  revoltados, pois jamais foram valorizados pelo coronel.
Quando terminou a reunião teve um soldado que observou o prefeito Léo Coutinho isolado dentro de uma sala, entrou e entregou um curriculum em suas mãos, o chefe do executivo foi logo dizendo, antes de ler o conteúdo do documento, que não podia empregar ninguém, a lei não permite, por causa disso e daquilo, enfim todas as desculpas possíveis o soldado teve que ouvir calado. Chateado teve que receber o documento de volta e disse nunca mais procurar LC, pois o mesmo nada resolve e quem manda em tudo ainda é Humberto Coutinho.
De agora em diante é reunião por cima de reunião, a tropa é só ouvindo o coronel, um homem ganancioso pelo poder. Enquanto os soldados tem que se conformar com as migalhas recebidas mensalmente através de mensalão.