domingo, 16 de junho de 2013

HUMBERTO COUTINHO E A FÉ INABALÁVEL DE SER AINDA O MAIOR LÍDER POLITICO DE CAXIAS.

O e-prefeito Humberto Coutinho sempre acreditou no poder financeiro para realizar qualquer desejo.
O ex prefeito Humberto Coutinho sempre acreditou na força do grande poder financeiro que possui, e o pensamento dele continua o mesmo, não vai mudar nunca. Faço essa referência após ler a conceituada coluna de um jornal da capital do Estado, onde esta escrito que a fé do ex mandatário caxiense é inabalável na questão do comunista dá um passeio em Luis Fernando nas eleições de 2014 em Caxias.
Principal responsável pelo comunista não ter levado a decisão para o 2º turno em 2010, Humberto Coutinho acredita em uma vitoria fácil de Flavio Dino no município na visão financeira. Na compra de votos, somente praticando esta forma ilegal combatida com rigor pela justiça eleitoral, alcançara essa façanha.
No auge da imensa popularidade da qual era detentor em 2010, o ex-prefeito viu "viu alma de bigode" para ajudar o comunista superar a governadora Roseana Sarney nas urnas caxienses. O fraco desempenho em Caxias evitou a realização do 2º turno e a governadora comeu a "papa" no 1º.
Há previsão de que vai ser grande o derrame de dinheiro em 2014 para reverter o atual quadro politico no município. Amargando uma impopularidade que não para de crescer, o prefeito Léo Coutinho levou uma sonora vaia no Ginásio de Esportes na abertura dos jogos escolares de Caxias na sexta-feira (14/06), o tio vai ter que se desdobrar  para mudar esta situação, e a mudança vira no poder econômico.
Humberto Coutinho não goza de tanto prestigio eleitoral como na época que administrava Caxias, a verdade tem que ser dita, foi um excelente prefeito. Mas as coisas mudaram, e até agora, inexplicavelmente mudou para pior, a administração do sobrinho esta um desastre..Então podem observar, o ex-prefeito tem a população caxiense como idiota, tipo de quê no próximo ano vai comprar a consciência de cada cidadão dessa terra tão generosa, que o outorgou 3 mandatos de prefeito. Pense de outra forma, faça outra analise, os eleitores aguardam ansiosos a primeira oportunidade para lhe dar o troco e vai acontecer no ano que vem. Aguarde!