segunda-feira, 17 de junho de 2013

NÚMEROS DIVULGADOS DE SUPOSTA PESQUISA REALIZADA PELA ESCUTEC NÃO RETRATA O ATUAL MOMENTO POLITICO DE CAXIAS.

A empresa ESCUTEC que manipula os números de pesquisas encomendadas pelo ex-prefeito Humberto Coutinho, fez a divulgação dos percentuais de uma suposta pesquisa realizada nos dias 8 e 9 passados.Na referida sondagem o comunista venceria, em um possível embate, o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, por 57,6% a 32,4%. Na disputa com o secretário de Infraestrutura do governo do Estado, Luis Fernando Silva, a diferença é exagerada, o candidato dos Coutinho aparece com 61,3% contra 11,7% do pré candidato sarneyzista.
A Escutec é bastante conhecida dos caxienses, pertence ao amicíssimo de Humberto Coutinho, empresário Fernando Junior, principal responsável em promover eventos, como carnaval e festejos juninos na Era Coutinho. Tem faturado alto manipulando números de supostas pesquisas e contratando bandas ultrapassadas por valores exorbitantes para se apresentar em nossa cidade nos períodos comemorativos.
Os números divulgados esta distorcendo o atual momento politico vivido no município. Concordamos que o comunista, no momento lidera a corrida sucessória em todo o Estado, mas nenhum caxiense vai absorver estes números explicitamente forjados pela empresa do amigo do peito de Humberto Coutinho.