terça-feira, 18 de junho de 2013

SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA LUIS FERNANDO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO EM TRIZIDELA DO VALE.

Secretário de Infraestrutura Luis Fernando Silva assina ordem de serviço em Trizidela do Vale. (Fonte Imirante.com)
No ultimo final de semana o secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando, esteve no município de Trizidela do Vale, onde fez a assinatura da ordem de serviço de pavimentação, drenagem e urbanização da Avenida Padre Zezinho, A obra, orçada em R$ 403.028,44 é fruto de parceria entre o governo do Estado e município. Presentes a solenidade, o prefeito Fred Maia, o deputado Estadual Raimundo Louro, vereadores e lideres comunitários da região.
" A pavimentação da Avenida Padre Zezinho é um desejo antigo do município. Vamos fazer o calçamento, a ponte e melhorias que possam contribuir com a qualidade de vida da população," disse o secretário ao enaltecer a parceria do Estado com o município. " É uma parceria importante. È o governo de mãos dadas com todos em prol da beneficiária dessa obra, que é a população de Trizidela do Vale," concluiu.
Muito feliz com a decisão do governo do Estado em fazer a obra, que incluirá construção de canteiros, iluminação e, principalmente, calçada lateral, adequada para caminhada, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia reafirmou a importância da obra. " É essa parceria que queremos. Uma parceria de honestidade, trabalho e sinceridade na hora de melhorar a qualidade de vida do nosso povo", ressaltou o chefe do executivo trizidelense.