terça-feira, 18 de junho de 2013

VEREADORA THAIS COUTINHO DISSE QUE ACIONARÁ A JUSTIÇA POR TER SIDO OFENDIDA MORALMENTE.

Vereadora Thais Coutinho sabe do que é capaz.
Foi uma grata surpresa para o publico presente na sessão da Câmara, ontem, quando foi anunciado o nome da vereadora Thais Coutinho a fazer uso da palavra no grande expediente. Imaginava-se que a parlamentar trataria de algum assunto relacionado a administração do primo Leonardo Coutinho, como UTI,s pediátricas, falta de merenda nas Escolas e medicamentos nos postos médicos.
Porem o assunto abordado pela parlamentar se referia ao da sessão do dia 10/06, quando foi acusada pelo vereador Catulé de falsificar documentos em Bacabal e ter entrado no quadro de funcionários efetivos do município pela "janela" no concurso anterior da prefeitura Caxias.
Demostrando abatimento com as acusações que sofreu, Thais Coutinho, afirmou quê o concurso não foi fraudado e sabe da sua capacidade. Disse que vai procurar os meios legais quê provem que ela, o tio Humberto Coutinho e a  Souzandrade praticaram atos de desonestidades no ultimo concurso aplicado em Caxias pela empresa, a mesma que vai aplicar as provas do concurso no próximo domingo.
Relembrando a sessão do dia 10/06. O caso aconteceu em razão da parlamentar não ter argumentos para defender o primo Léo Coutinho, ofendeu o vereador Catulé, o acusando de nunca ter trabalhado em nenhuma instituição e jamais soube qual é a verdadeira profissão do edil. Catulé contra-atacou e fez as revelações acima citada. Segundo, Thais, as ofensas atingiu sua moral e dignidade e, da tribuna prometeu levar o imbróglio adiante.