sexta-feira, 5 de julho de 2013

ENTREVISTA DO VEREADOR CATULÉ AMANHÃ NA RADIO TROPICAL FM VAI SER "NITROGLICERINA" PURA!




O vereador Catulé sera entrevistado amanhã na radio Tropical FM a partir das 11:30min. O tema da entrevista não foi definido e acredita--se quê o parlamentar fará novas revelações dos bastidores da administração do ex-prefeito Humberto Coutinho, quando esteve a frente no comando executivo caxiense.

De recesso desde o ultimo dia 26 passado, o parlamentar irá romper o silêncio de quase uma semana, dizem que ele esta com a linguá aguçada para detonar ainda mais, aquele que ele considera ser o maior traidor da politica caxiense, o ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho.

A traição do ex-gestor municipal ainda não foi bem digerida pelo parlamentar. Foi um rompimento de laços políticos de mais de 20 anos de união. Em um certo pronunciamento da tribuna da Câmara de Vereadores, Catulé disse que a amizade politica com Humberto Coutinho começou quando o ex-prefeito era acusado em Caxias de ser o mandante de um dos crimes mais hediondos da historia do município, por este motivo, poucos queriam esta ao seu lado, em qualquer que fosse a empreitada.

Depois do rompimento entre ambos, o vereador ataca por um lado e o pecuarista contra-ataca pelo outro, Humberto Coutinho usa a ferramenta principal, como sempre fez em toda sua carreira politica, o poder financeiro. A grande prova aconteceu recentemente, quando o deputado Estadual e futuro candidato a deputado Federal, Rubens Junior, usou a tribuna da Assembléia Legislativa e atacou o vereador Catulé, simplesmente pelo fato do parlamentar apoiar politicamente a governadora Roseana Sarney. A governadora e o ex-prefeito não se "cheiram" há mais de 10 anos.

Todos sabem em Caxias que Humberto Coutinho vai abrir os cofres nas eleições de 2014, na tentativa de eleger o conterrâneo Rubens Junior deputado Federal. Quem conhece o ex-prefeito sabe que ele não medirá as consequências para realizar tal proeza.

Outro ponto que sera abordado por Catulé na entrevista, sera a denuncia acatada pelo Ministério Publico contra Humberto Coutinho pelo desvio de mais de meio milhão de reais, destinado a Prefeitura de Caxias para as aquisições das  UTI,s pediátricas. O dinheiro sumiu e os equipamentos não foram localizados.

Resta aguardar e sintonizar a Tropical FM amanhã a partir das 11:30min. da manhã.