domingo, 14 de julho de 2013

MARCHA À RÉ.


A tática que vai ser usada pelo ex-prefeito Humberto Coutinho nas eleições de 2014, em apresentar um - forasteiro, - como candidato a deputado para representar Caxias na Câmara Federal, ele estará dando a maior prova, que durante todo este período, desde 2005, quando assumiu o poder, o município esta andando de marcha a ré. Mais uma vez o ex-gestor subestimara a inteligência do eleitor caxiense.

Praticamente nesses 8 anos, Humberto Coutinho não viu surgir a sua frente, um politico, um caxiense da gema, para ser o verdadeiro representante do município na Câmara alta do pais. O curioso é que no seio da família soube encontrar alguém para substitui-lo no comando da prefeitura, o que deixou, de certa forma, aliados intrigados.

Se porventura conseguir votos para eleger o forasteiro, mais uma vez Caxias ficará sem representatividade no Congresso Nacional. A população caxiense nada tem a ver, com os conchavos políticos acordados entre Humberto Coutinho e o ex- deputado Estadual, Rubens Pereira. Dessa vez o eleitor não vai engolir mais uma imposição do ex- prefeito, estaremos todos atentos e vigilantes.

No período que resta, de hoje até o prazo final para as composições das coligações, vai surgir nomes conhecidos do eleitor caxiense, que fará a escolha certa e eleger um filho da terra, tanto para deputado Federal e também para a Assembléia Legislativa, pois no parlamento estadual, Caxias se ressente da falta de um nome a altura para ser bem representada.

Vamos andar para frente, não vamos deixar Humberto Coutinho nos passar mais essa rasteira, já chega!