segunda-feira, 22 de julho de 2013

O REIZINHO VOLTOU E O VASCÃO VENCE O FLUZÃO.


No retorno ao Maracanã de dois grandes do futebol carioca, quem se deu bem foi o Vasco da Gama, venceu o Fluminense por 3 x 1, em uma noite inspirada de Juninho Pernambucano, que fez um gol e deu o passe magistral para André marcar o 2º ..Na metade do segundo tempo, o Reizinho foi substituído.

Quando o Vasco vencia por 2 x 0, o Fluminense descontou com Carlinhos e ensaiava uma reação, mas Tenório marcou o 3º gol, dando números finais ao placar. O fato lamentável durante o jogo, foi a atitude do atacante Fred, que perdeu a cabeça e deu uma cotovelada no zagueiro Jomar, o lance, além de violento e antiesportivo, prejudicou o Fluminense, quê ficou com um jogador a menos. Acertadamente o arbitro expulsou o jogador agressor.  

Com a vitoria conquistada na noite de ontem, o Vasco atinge  os 10 pontos, saiu da Zona de rebaixamento e deixou os rivais Fla-Flu com um ponto atrás. O próximo jogo da equipe cruzmaltina sera no  sábado em São Januário contra o Criciúma as 18h30. 

O resultado de ontem deixou a imensa torcida vascaína bem feliz. Se espera agora manter a regularidade, pois ainda há um longo caminho a ser percorrido, para alcançar o titulo. Quem sabe?