quarta-feira, 31 de julho de 2013

VEREADOR FÁBIO GENTIL DIZ QUE HUMBERTO COUTINHO E FLAVIO DINO TEM MEMORIA CURTA.


O vereador Fábio Gentil disse que politica não se faz com rancor e perseguição, porque os aliados de hoje podem ser adversários de amanhã e vice-versa..Uma referência ao que foi postado por um internauta na rede social do FACEBOOK, onde foi divulgado a reprodução de um jornal, já extinto, em que aparece Humberto Coutinho e Flavio Dino rasgando elogios ao então prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, hoje atual secretário de Infraestrutura do Estado e pré-candidato a governador nas eleições de 2014.

É do conhecimento de todos os caxienses e porquê não englobar todo o Estado, para os principais lideres da oposição, sob o comando de Humberto Coutinho, Luis Fernando hoje é  incompetente, simboliza o atraso e é a continuação da administração da governadora Roseana Sarney. Estão anunciando o que eu citei nos 4 cantos do Maranhão.

É curta a memória, tanto de Humberto Coutinho quanto a de Flávio Dino. Quando taxam Luis Fernando de incompetente, esquecem que em 2009, disseram que à administração do pmdebista a frente do executivo ribamarense era modelo e exemplar.

Ressalto aqui que o vereador Fábio Gentil(PSDC), no inicio da atual legislatura na Câmara, ao declarar quê vai apoiar Luis Fernando em 2014, foi perseguido por Humberto Coutinho, o ato desleal do ex-prefeito, o obrigou a romper com o sobrinho prefeito, que ele(Fabio Gentil)  ajudou a eleger. 

O parlamentar adiantou ainda que o sossego do prefeito Léo Coutinho acaba nessa semana com fim do recesso parlamentar. Fabio Gentil que novas revelações sobre o descaso com a Saúde serão apresentadas nas primeiras sessões pós recesso. 

Vamos aguardar. O povo esta ansioso pelo recomeço dos trabalhos legislativos.