quarta-feira, 31 de julho de 2013

O PROGRESSO CHEGANDO...




Confirmada pelo secretário de Industria e Comercio de Aldeias Altas, Ednaldo Melo, a instalação no Leste Maranhense, da fabrica de refrigerantes RIVER. O Polo Industrial aldeense, vai sediar a Unidade de nº 3 dos produtos, onde a matriz fica localizada na cidade de Imperatriz e a Unidade nº 2 em São Luis.

É o primeiro avanço do Polo Industrial de Aldeias Altas abrigar uma grande empresa do potencial dos produtos RIVER. Segundo, Ednaldo, a fabrica já vem preparada com o distribuidor autorizado quê tem endereço fixado em Caxias, é a empresa Dom Bosco.

Ednaldo Melo nos relatou que na semana passada participou de uma reunião em São Luis com a Comissão que libera as cartas consultas das empresas quê irão se instalar no Distrito Industrial de Aldeias Altas.

Na reunião ficou deliberada que as seguintes empresas: Café Servilha, Carrocerias Hércules, Limax e Recicladora JR, receberam o sinal positivo para iniciarem o processo de implantação no Polo Industrial.

Quem ganha com a chegada destas empresas é a cidade de Aldeias Altas, o povo aldeense vai ter a oportunidade de trabalhar e o município vai ganhar com a geração de emprego e renda, aumentando com isso a arrecadação de impostos  que vai contribuir para a melhoria de qualidade de vida da população.

O prefeito Tinoco comemora os dados positivos da atual administração, sempre procurando manter as parcerias  que tragam benefícios para o município, ressalta ainda o esforço de toda a equipe de governo, e nesta área destaca o trabalho do secretário de Industria e Comércio, Ednaldo Melo, que vem fazendo todos os projetos e processos para a implantação das empresas  em solo aldeense.