quarta-feira, 31 de julho de 2013

ATLAS DO DO DESENVOLVIMENTO HUMANO NO BRASIL 2013.

È impressionante a forma como os políticos de oposição no Maranhão lançaram os - olhares miseráveis - sob o estado após a divulgação do Atlas do Desenvolvimento Humano no Brasil 2013, em que nos aponta com os piores Índices de Desenvolvimento Humano Municipal(IDHM).

Mais uma vez o Maranhão ocupa a trágica posição de possuir os municípios com os piores IDHM da Federação, a situação é alarmante e preocupante. Os dados divulgados, a oposição vai usar como um trampolim para subir cada vez mais nas pesquisas eleitorais em cima da miséria do sofrido povo maranhense.

O deputado Estadual, Rubens Junior, estampa em sua pagina na Rede Social, as informações divulgadas pelo Atlas. O que eu acho curioso é que a mãe do parlamentar é prefeita de Matões, e será que tanto um como o outro fazem esforço para tirar o Maranhão da miséria?

Em Matões, a família Coutinho também participa da administração ao lado da família Pereira. Juntas, as famílias Coutinho e Pereira estão preocupadas em acabarem com a miséria que campeia em Caxias e Matões?  Claro que não querem ser responsabilizados, preferem ficar culpando  a governadora Roseana Sarney pela triste situação.

Leia o que o deputado milagreiro escreveu na sua pagina e a
convocação que ele faz para tirar o Maranhão dessa situação.