quarta-feira, 31 de julho de 2013

E AGORA HUMBERTO COUTINHO E FLAVIO DINO VÃO CONTINUAR CHAMANDO LUIS FERNANDO DE INCOMPETENTE?

Humberto Coutinho e Flavio Dino ladeando  Luis Fernando, na época prefeito de S.J Ribamar.
Um internauta Eduardo Santos  em sua página na rede social Facebook essa foto da matéria do extinto Jornal Diário da Manhã. Na foto, o secretário Luis Fenando Silva entre o candidato da oposição Flávio Dino e seu padrinho e financiador político , o ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho.
Na matéria publicada em 19 de agosto de 2009, os dois oposicionistas elogiam o modelo de gestão implantado pelo então prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando. Naquele ano, Flávio Dino era deputado federal, eleito com votação maciça do município de Caxias, sem nunca ter prestado qualquer serviço naquela cidade, mas bancado pelo então prefeito Humberto Coutinho
Agora, principal adversário de Flávio Dino nas eleições de 2014 ao governo do estado, Luis Fernando deixou de ser exemplo de modelo de gestão e passou a representar a continuidade de um  modelo de gestão arcaica e maléfica. Como se percebe, o discurso do chefão do comunismo não passa de retorica e oportunismo.
Desde quando foi noticiado que o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, abdicara de sua candidatura para abraçar a candidatura de Luis Fernando Silva, que a imprensa aliada do comunista iniciou uma serie de matérias desqualificando o nome de Luis Fernando. A palavra de ordem que domina as publicações elaboradas pela oposição é “continuísmo”.
Flávio Dino precisará de desculpas bem elaboradas para desfazer o que ele mesmo já reconheceu sobre Luis Fernando. e dizer que o que se aplicou em São José de Ribamar não é o que espera de um governador, vale lembrá-lo que em seu curriculum como gestor ainda está em branco…
Vamos aguardar os acontecimentos…


Fonte Blog do Marcelo Vieira.
.