segunda-feira, 1 de julho de 2013

PARABÉNS VEREADOR MARIO ASSUNÇÃO!

Vereador Mario Assunção, aniversariou ontem.
Teve inicio ontem a primeira semana do recesso parlamentar dos vereadores da Câmara Municipal de Caxias. Oportunidade então quê o líder do governo, vereador Mario Assunção, aproveitou para comemorar em grande estilo o seu aniversário natalício. O evento foi realizado na residência do empresário Cesar Sabba(Leia-se DISMED) localizada no Residencial Sabiá.

Foi uma confraternização entre amigos, por lá marcaram presença: o prefeito Léo Coutinho, ex-vereador e presidente da Câmara, Ironaldo Alencar e os colegas de parlamento, Catulé, Luis Lacerda, Ronaldo Chaves e Jeronimo, e também a participação dos familiares e assessores do aniversariante quê juntos entoaram o tradicional "parabéns pra você."

Os entraves de situação e oposição ficaram de lado, e entre uma conversa e outra foi ventilada uma possível candidatura de MA para a Presidência da Câmara no próximo biênio. Especulações a parte, o nome do aniversariante goza de grande prestigio no meio de todos os vereadores. Vamos aguardar para vermos o que vai acontecer.

Agora um assunto de oposição. O aniversariante Mario Assunção bem que poderia aproveitar a presença do prefeito LC, para mostra-lo as duas vias que dá acesso as ruas daquele Conjunto habitacional, completamente destruídas pelas erosões ali existente. Com certeza, depois de eleito, o chefe do executivo caxiense, foi ontem pela primeira vez ao Sabiá. Alguém duvida disso?