quarta-feira, 24 de julho de 2013

SOBROU ATÉ PARA O VICE-PREFEITO.

Vice-prefeito José Martins, acusado de clientelismo.
A população caxiense é consciente, sabe que até agora o prefeito Léo Coutinho nada fez em sete meses a frente do executivo municipal e enxerga um futuro muito difícil. Não existe algo de concreto que possa o povão acreditar em dias melhores, com esse - moço - na prefeitura.

Só Deus sabe o destino que sera dado aos R$ 3 milhões, aprovados em licitações para fazer a propaganda do governo, - Caxias Cada Vez Melhor, - pois, na imaginação do caxiense se até o momento nada há para ser exibido, imaginem daqui pra frente, com uma eleição estadual batendo à porta, e a voracidade do tio Humberto Coutinho querendo a todo custo eleger seus candidatos, depois irão criticar a  imprensa de oposicionista, falar que em Caxias existem somente o trabalho das más linguás.

Em meio a malfadada administração do prefeito, Léo Coutinho, surgi comentários na cidade de quê o vice-prefeito, Zé Martins, pratica o clientelismo e é incompetente para o cargo, por esta razão permanece calado diante dos fatos estarrecedores que tanto traz indignação ao pacifico e ordeiro povo caxiense. Uso a expressão, porquê estamos assistindo na TV, péssimos exemplos pelo pais afora, de como se comporta uma população indignada com o seu administrador. 

Nada se torna surpresa em Caxias, na questão das decisões tomadas pelo atual gestor. Existem suposições de quê os recursos destinados a propaganda da prefeitura, o prefeito Léo Coutinho fará uso para tentar reverter os números de sua altíssima rejeição.