quinta-feira, 15 de agosto de 2013

1 ano sem o Tenente.


A presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereadora Ana Lucia Ximenes, homenageou no final da sessão de quarta-feira(14), com um minuto de silêncio, o ex-prefeito de Caxias, Aluizio de Abreu Lobo, pela passagem de um ano de seu falecimento ocorrido em 14 de agosto de 2012 na capital São Luis. 

A presidente pediu a todos os que estavam  presentes no plenário e na galeria quê reverenciasse um dos maiores prefeitos e políticos de Caxias, simbolicamente com um minuto de silêncio.

Ex-tenente do Exercito, Aluizio de Abreu Lobo, foi prefeito de Caxias por dois mandatos, era conhecido pelo estilo arrojado quê empreendia no seu modo de administrar. Os remanescentes daquela época,ainda hoje tem o prazer de contar historias e as peripécias do Tenente. Naqueles anos de décadas passadas, se administrava com amor pela população, não havia os volumosos recursos que hoje são destinados ao município.

Digna de elogios a iniciativa da presidente, Ana Lucia Ximenes, por relembrar a memória de um politico que foi muito importante para o crescimento e desenvolvimento de Caxias.