sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Aliado resignado.


- Voto na Dra. Cleide e para o Federal que ele(Humberto Coutinho) pedir, mas não voto em Flávio Dino para governador, arrogante, prepotente, orgulhoso e metido a besta. - 

Palavras de um aliado de Humberto Coutinho em uma conversa com o titular do BLOG agora pouco no seu estabelecimento comercial. Foi um dos poucos que não falou  mal do ex-prefeito, mesmo assim me reservo no direito de ocultar o nome a pedido do mesmo.

É assim que alguns aliados de Humberto Coutinho descrevem o perfil politico e de cidadão do comunista Flavio Dino. Não é exagero dizer que não há unanimidade dentro do grupo politico liderado pelo ex-prefeito em torno do nome do ex-juiz federal, o motivo: quem participa das reuniões na Casa de Saúde sabe qual é.

O mesmo aliado me confidenciou, que um certo dia encontrou com Humberto Coutinho nos corredores da Fundação, e foi convocado para ir até o gabinete, lá foi indagado pelo ex-prefeito que queria saber os comentários feitos a respeito da administração do sobrinho e pediu que a resposta fosse sincera. O aliado respondeu dizendo  que a coisa estava preta e a tendência do jeito que está indo, é piorar cada vez mais.

Humberto Coutinho aceitou com humildade as colocações do companheiro e pediu ajuda. O aliado interpelou dizendo ser muito difícil reverter a situação. - Já tentei varias vezes falar com o prefeito, mas todas as vezes fui impedido pela Dra. Ana Karine, que sempre tem uma desculpa na ponta da língua a nos dar, não consigo falar com Léo em lugar nenhum, assim fica difícil. - disse um resignado aliado da família Coutinho.

No final perguntei novamente em quem votará para governador. Reafirmou com toda sinceridade, a mesma com que ele respondeu a Humberto Coutinho dizendo que o sobrinho não vai bem. - Voto na Roseana ou no candidato dela, não voto e nem faço campanha para esse Flavio Dino, gosto muito do Dr. Humberto, mas não vou votar no candidato dele para governador. - finalizou.