sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vereador xerox.


O vereador Durval Junior vai ganhando notoriedade na atual legislatura, sempre acompanhando atentamente o desempenho dos demais colegas governistas, e está sempre endossando as palavras do companheiro que o antecede, seja no pequeno ou no grande expediente, por essa razão a platéia frequentadora das sessões na Câmara Municipal o batizou com o nome de - vereador xerox - pois sempre repete o que um vereador da base do governo fala.

É um árduo defensor da administração Léo Coutinho, mas, foi preciso o parlamentar  ser contundente em alguns pronunciamentos no parlamento para que o prefeito o chamasse, e acreditamos, que o edil expôs suas reais condições para defender um governo que não vem atendendo aos anseios da população caxiense. 

Diferente do inicio da atual legislatura, Durval Junior hoje dispara para todos os lados quando algum de seus pares oposicionistas ataca o prefeito Léo Coutinho. Da governadora Roseana Sarney em diante ninguém é poupado da mira de Junior. Recentemente, no retorno dos trabalhos no 2 º semestre, o edil sem nenhuma cerimônia saiu em defesa da deputada Federal, Nice Lobão, que o Brasil inteiro tem conhecimento de ser uma das piores deputada da historia do parlamento federal. Tudo em razão de um colega da oposição dizer que Caxias é carente de um representante na Câmara alta do Pais.

Estamos só no recomeço de um novo período e pelo visto o vereador Durval Junior precisará sempre estar com a bateria recarregada para defender o prefeito Léo Coutinho em qualquer circunstância.