sexta-feira, 16 de agosto de 2013

E a prefeitura de São Luis?

Enfim, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) reconheceu que o Governo do Maranhão vem trabalhando na saúde com a construção dos hospitais regionais.
Em rede social, Flávio Dino escreveu: “Hoje no nosso Estado as principais obras são feitas pelo governo federal ou pela iniciativa privada. Os hospitais regionais, por exemplo, estão sendo construídos com dinheiro federal”.
Muito interessante saber que Flávio Dino considera a construção dos hospitais regionais como obra principal do governo Roseana.
flaviodino
O que mais incomoda Flávio Dino é que os recursos que estão sendo utilizados são oriundos do próprio Estado e do empréstimo junto ao BNDES. As UPAs sim foram construídas com verbas do Governo Federal.
O que Flávio Dino não diz é como a Prefeitura de São Luís está trabalhando. Se é que está trabalhando. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior disse que recebeu uma Prefeitura com cenário de terra arrasada e sem dinheiro. Mas a propaganda do Município aponta várias obras em andamento, também com recursos federais.
Não seriam recursos do governo Federal e da iniciativa privada também Flávio Dino? Não tem nenhum recurso Federal nas obras da Prefeitura de São Luís?
Ou será que a Prefeitura não tem nenhuma obra principal como o Estado? Ou a Prefeitura de São Luís não está trabalhando Flávio Dino?

Blog do Zeca Soares.