terça-feira, 13 de agosto de 2013

Quem é ele?

Prefeito Léo Coutinho apresentando a população os compactadores de lixo.
Compactador fazendo apresentação em praça publica no circo da prefeitura.
Não vai demorar muito a ser revelado pelo Ministério Publico o nome do empresário, - figurão - da politica caxiense, titular da empresa responsável pelos aluguéis dos carros compactadores de lixo. Segundo fontes, o processo licitatório foi elaborado com tamanho descalabro, que surpreendeu à um conceituado advogado quê integra o quadro da seccional da OAB em Caxias. - Se o Ministério Publico fechar o cerco, pode gerar até um processo de cassação do mandato do prefeito Léo Coutinho, devidos as irregularidades contida na licitação - informou o bacharel em Direito.

No vencimento do contrato, os recursos são repassados dos cofres públicos, para a dita empresa, que logo em seguida repassa aos proprietários dos compactadores de lixo. São aproximadamente R$ 200 mil reais mensais e com direito a propina paga ao empresário. Os valores não foram revelados e nem como é feito o pagamento do - agrado. - 

Os vereadores da bancada oposicionistas, conhece os donos dos carros compactadores e sabem que o processo para locação dos veículos foi feito de forma fraudulento. Este assunto foi debatido exaustivamente em varias sessões no primeiro semestre, e os edis não tiveram acesso ao contrato.

Já abordei este assunto hoje pela manhã. Abordo novamente porquê fiquei sabendo, através de um advogado o nome do empresário, dono da empresa que venceu a concorrência para alugar os carros para prestarem serviços a Prefeitura Municipal de Caxias.