quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Deputado Roberto Costa rebate oposição.


O líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB), saiu em defesa do secretario de Infraestrutura do Governo do Maranhão, Luís Fernando, quando recriminado pelos deputados de Oposição, por discutir melhorias para o município de Santa Rita com a assinatura de convênios. “Eu venho aqui mais uma vez surpreso com as palavras do líder da Oposição, quando vem criticar o doutor Luís Fernando, secretário de Obras do Governo, quando foi discutir com o prefeito e as lideranças do município de Santa Rita as questões de um convênio para beneficiar um município e sua população”, disse Costa.
O parlamentar rebateu as críticas e lembrou que a própria Oposição é detentora de um vasto histórico em relação a convênios com finalidades eleitoreiras. “A Oposição foi cassada pelo TSE em função de convênios fantasmas e se esquece de dizer que o candidato dela ao governo, o senhor Flávio Dino, foi produto de convênios fantasmas, ele sim, que só teve direito a um mandato de deputado federal porque foi munido de convênios fantasmas, ele inclusive fez um artigo essa semana dizendo, querendo saber e querendo ensinar o que seria feito com os 400 milhões de convênios que a governadora teria feito para o Maranhão. Eu queria que, antes de cobrar a governadora Roseana a respeito dos 400 milhões em convênios, já que toda a população sabe onde estes recursos estão sendo aplicados, já que os convênios estão sendo feitos de maneira transparente, que ele viesse se explicar o que o povo do Maranhão recebeu com os quase 200 milhões que foram investidos na sua campanha de deputado federal com convênios, comprovados fantasmas com a cassação pelo TSE”, afirmou.
Roberto Costa afirmou que o secretário Luís Fernando tem sua atuação reconhecida em todo o estado. “Agora vem a Oposição discutir a postura do doutor Luís Fernando, que todo mundo conhece, que o Maranhão todo conhece e tentar proibir o doutor Luís Fernando de conversar com os prefeitos, conversar com os vereadores, conversar com as lideranças comunitárias e discutir melhorias? Se o nosso Governo trabalha pelos municípios do Maranhão é porque nós temos responsabilidade, é porque nós temos compromisso”, finalizou.

Fonte Blog do Zeca Soares.