quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Na Promotoria de Justiça.



O prefeito Léo Coutinho esteve pela manhã na Promotoria de Justiça nesta quinta-feira(12). Ele foi prestar depoimento a respeito do caso da licitação realizada no dia 10, cuja obra já havia sido executada pela empresa vencedora da tomada de preço. O caso foi denunciado na sessão da Câmara segunda-feira(09) pelo vereador Fábio Gentil. O valor estipulado é de aproximadamente R$ 480 mil reais e há suspeitas de super-faturamento no preço da obra. Os serviços consiste na construção do sistema de abastecimento de água da Vila Esperança. 

Cabisbaixo, o gestor chegou por volta das 10 horas, acompanhado por seguranças, demorou cerca de uma hora no prédio. O caso desta licitação é tão complexo que nenhum vereador governista se manifestou sobre o assunto nas sessões plenárias da Câmara nesta semana. Todos os edis da base aliada estão cientes que existe neste processo licitatório, requisitos de más intenções com os recursos públicos da prefeitura de Caxias.

Estaremos divulgando neste espaço o teor do depoimento do prefeito Léo Coutinho. As argumentações de um rapaz formado em direito e que se diz entender da Lei de Responsabilidade Fiscal. O ato praticado por ele, dá conotação que o mesmo, se entende de alguma coisa, é a transgressão!