terça-feira, 1 de outubro de 2013

Aldeenses viajarão até Canindé (CE) para participarem do festejo de São Francisco.

Romaria de São Francisco em Canindé (CE). Foto ilustrativa  
Aproximadamente trezentos aldeenses viajarão para a romaria de São Francisco em Canindé (CE), seis ônibus cedidos pela prefeitura de Aldeias Altas irão transportar os romeiros para este ato de fé e piedade cristã. O embarque está marcado para o inicio da noite desta quarta-feira (02) da porta da Igreja de São João Batista no centro da cidade. .
A viagem é organizada pelos devotos de São Francisco no município. A devota, Maria Fernanda, está animada para participar de mais uma romaria em Canindé. "Pois é, mais uma vez que a prefeitura gentilmente nos cede os ônibus. É com alegria que nós vamos até a terra de maior devoção a São Francisco pedir bênçãos para a nossa cidade", disse a mulher que participa da há 4 anos da romaria.
O prefeito Benedito Tinoco estará participando ao lado dos romeiros, que retornarão no próximo domingo. "É uma satisfação ver homens, mulheres e até mesmo crianças partindo para participarem desta romaria. Uma demonstração de fé e do bom coração que nosso povo tem. E que São Francisco continue abençoando nossa cidade", disse o prefeito.