terça-feira, 22 de outubro de 2013

Humberto Coutinho e os 14 vereadores governistas a tiracolo.


O líder do governo na Câmara Municipal de Caxias, vereador, Mário Assunção, classificou na sessão plenária (21), de inveja da oposição as denuncias que estamparam no inicio da semana, os jornais e as paginas sociais contra o grupo politico liderado por Humberto Coutinho, do qual o parlamentar faz parte e não esconde de ninguém que tem muito orgulho disso. - defender um grupo em que todos os dias estão vindo a tona as irregularidades praticadas pela família Coutinho a frente do executivo municipal - 

O parlamentar disse que surgem as denuncias, mas, enfatizou que o executivo municipal esta trabalhando, construindo ginásios poliesportivos e campos de futebol. Omitiu em não dizer que as obras são do governo passado, da época em que o tio do atual prefeito era o gestor. Talvez por essa razão, na segunda-feira (21) Humberto Coutinho colocou os 14 vereadores governistas a tiracolo, e junto com o sobrinho Léo e os secretários, de Obras, Paiva, e de Esportes, Adelmo Soares,  foi inspecionar o andamento  da execução final dos serviços que ainda vão trazer muita dor de cabeça ao ex-prefeito. 

Acompanharam o raciocínio de Mario Assunção, os colegas de bancada, Durval Junior e Jeronimo. Os dois relataram da importante parceria que o município vem mantendo com o Governo Federal, sem a mesma não seria possível realizar este importante trabalho que visa estimular a juventude caxiense a praticar esportes no município.

Dos recursos destinados ao município através de convênios com o Governo Federal para a construção de ginásios e campos de futebol, o grupo politico defendido na Câmara, pelo vereador, Assunção, esta sendo acusado no Ministério Publico Federal de ter desviado mais de R$ 5 milhões de reais.

E todas as vezes quando surgi este tipo de denuncia que causa impacto na sociedade, o comandante, Humberto Coutinho, reúne a tropa para tentar anular de qualquer forma a grande repercussão negativa causada na mídia contra o seu potentado instalado há 8 anos no município de Caxias. Usa seus meios de comunicação como trunfo para tentar diminuir o prejuízo causado pelas denuncias do desvio de verbas públicas.