domingo, 15 de dezembro de 2013

Abrindo caminhos

luisfernando
O secretário de Estado da Infraestrutura, Luís Fernando Silva, esteve em Fortaleza dos Nogueiras, na manhã desta sexta-feira (13), para a entrega da obra de recuperação da MA – 006, que liga o município a Balsas. Ao todo, foram recuperados 53 km de asfalto e foram investidos cerca de R$ 1,4 milhão. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação dos deputados estaduais Rigo Teles, Edilásio Junior e André Fufuca, além de lideranças políticas e comunitárias da região.
Segundo, o secretário Luís Fernando, a restauração da estrada atrai desenvolvimento para região e garante maior mobilidade para os moradores. “Para melhorar o Maranhão só tem um caminho: é melhorar as cidades que compõem o estado. Quando fazemos uma estrada ligando duas cidades, melhoramos a vida de toda a população. Hoje, estamos felizes por entregar essa rodovia totalmente restaurada e que tem uma importância muito maior do que vemos. Portanto, a estrada pavimentada garante segurança para quem transita e melhora também o escoamento da produção”.
estrada
Luis Fernando anunciou, ainda, o asfaltamento de ruas na cidade e a licitação para pavimentar o trecho entre Fortaleza dos Nogueiras e São Pedro dos Crentes. “Essa obra não é mais sonho. Agora, já temos o projeto e a licitação. Portanto, agora é só assinar o contrato para iniciarmos a obra”, informou.
O prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Eliomar Nogueira aproveitou para destacar os investimentos que o Governo do Estado tem feito na cidade e em todo o Maranhão. “Nenhum prefeito do Maranhão pode reclamar que não teve apoio do governo. O que está acontecendo aqui não é um privilégio só de Fortaleza dos Nogueiras, mas de todas as cidades.  Nunca o estado teve tanta obra, na área de infraestrutura, saúde e educação”, destacou.