domingo, 15 de dezembro de 2013

PROS em Aldeias Altas

Vereador Itamar Soares, Dr. Tinoco e Raimundo Filho Vice-presidente
regional do Pros.

O município de Aldeias Altas já conta com mais um partido politico, o PROS ( Partido Republicano da Ordem Social). A mais nova sigla partidária no município será coordenada por Elizane Ramos ( esposa do vereador Itamar Ramos, atual  presidente da Câmara Municipal aldeense)

Participaram da recepção em Aldeias Altas ao vice-presidente regional do PROS Raimundo Filho e sua comitiva; prefeito Tinoco, presidente Itamar Ramos, amigos e correligionários políticos. Na oportunidade foi feito o acordo e selado o compromisso com o novo partido politico do município.

A cerimônia de instalação foi simples e aconteceu em um restaurante da cidade. Itamar Ramos fez à apresentação do vice-presidente regional, Raimundo Filho, e enalteceu sua luta e perseverança juntamente com o deputado Federal Zé Vieira para implantar o partido e buscar o seu fortalecimento e crescimento em todo o estado do Maranhão. 

Em sua saudação a chegada do Pros em Aldeias Altas, Tinoco destacou a participação de Raimundo Filho no processo eleitoral do município em 2012. Naquela oportunidade o ex-prefeito de Paço do Lumiar ( Raimundo Filho) controlava o PHS, e a inclusão do Partido Humanista Social fortaleceu o grupo politico que colaborou significativamente  na eleição do atual gestor aldeense. 

Raimundo Filho agradeceu pela receptividade e se mostrou bastante satisfeito com o quê viu e ouviu durante o lançamento do Pros em Aldeias Altas. Elogiou à administração municipal e espera contar com o fortalecimento do partido no município que, segundo ele, está em boas mãos.

Desta forma Raimundo Filho vai fortalecendo suas bases eleitorais para 2014 onde pretende disputar uma cadeira na Câmara Federal, de Aldeias Altas, ele seguiu para duas reuniões: em São Mateus e Matões do Norte.