sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Clientes do Banco do Brasil de Coelho Neto são desrespeitados.

Centenas de clientes aglomerados dentro da agência do Banco do Brasil de Coelho Neto.
(foto Eduardo Furtado)
É deplorável a situação que os clientes do Bando do Brasil (Coelho Neto) tem enfrentado há exatamente uma semana em busca de um atendimento digno que todo cidadão merece receber. Enormes filas e o amontoado de pessoas tem deixado qualquer um com os nervos a flor da pele. 

Os Auto-atendimento sem dinheiro nos terminais e a morosidade no atendimento dentro do interior  da agência são as maiores reclamações por parte dos clientes. Em média a demora para uma pessoa ser atendida é de duas a três horas, isso é inadmissível, mas fazer o quê? 

Centenas de aposentados e pensionistas, servidores públicos municipais e estaduais, funcionários do Grupo João Santos e outros, estão tentando desde o inicio da semana receberem seus proventos, mas não conseguem, e sofrem dentro da agência com o calor insuportável e sem beber água.  

A falta de respeito é grande e ninguém do Banco do Brasil se manifesta a respeito da grave situação. E nesses casos os clientes não sabem a quem reclamar. Muitos estão temerosos quanto ao agravamento da situação e os mais exaltados tomem atitudes drásticas.