segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Comercio de Caxias está preparado para o Natal.

foto do centro comercial de Caxias - arquivo. 
Faltando menos de vinte e três dias para o natal, os comerciantes de Caxias já se prepararam para a data. Considerada como uma das melhores épocas para o setor, a expectativa é de que as vendas apresentem crescimento considerável neste ano.  

Antes da chegada do mês de dezembro que as lojas do centro comercial estão prontas  para as vendas neste período. Muitas pessoas estão preparadas para comemorar a data, outras deixam para a ultima hora. 

Com estoques abastecidos e funcionários treinados os lojistas pretendem lucrar com as vendas de final de ano. 

Com um consumidor mais endividado do que no período de festas do ano passado, as vantagens financeiras, os descontos e a variedade de forma de pagamento, são as apostas dos lojistas e comerciantes caxienses para incrementarem as vendas de Natal e Ano Novo.

O pagamento do 13º salário, aposentados e pensionistas do INSS começam a receber nesta semana, deve estimular as compras de Natal. Como o pagamento desse beneficio é feito em duas etapas, a 2ª parcela dos funcionários públicos, federais, estaduais e municipais, deve sair até o dia 20 de dezembro. O CDL espera que o consumidor injete boa parte do 13º salário no comercio local.