segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Fabrica do Papai Noel será inaugurada nesta quarta-feira (18)


A Secretaria de Cultura e Turismo de Caxias inovou e este ano criou a Fabrica do Papai Noel que será inaugurada na próxima quarta-feira (18) as 19 horas com a participação da Orquestra Sinfônica de Teresina - PI. 

A Fabrica do Papai Noel esta sendo instalada no Centro de Cultura e após a inauguração estará apta para receber a visita da criançada que tiver interesse de conhecer as novas instalações do endereço do - Bom Velhinho - neste Natal caxiense promovido pela Prefeitura através do secretário de Cultura, Leonardo Barata. 


Segundo o secretário de Cultura, Léo Barata, com o projeto de criação da Fabrica do Papai Noel a intenção foi transformar o Centro de Cultura em um grande espaço natalino de Caxias. O local já está todo enfeitado e pronto para receber a visitação do publico durante os dias de programação do Natal que terá outras e atrações.

A inauguração do espaço contará contará com a chegada do Papai Noel, o evento marca também a entrega dos boxes de artesanatos para os artesãos caxienses apresentarem e venderem suas artes dentro do próprio Centro de Cultura.  

  
Com a inauguração da Fabrica do Papai Noel o Natal caxiense será aberto oficialmente com a presença do prefeito Léo Coutinho e de toda equipe da Secretaria de Cultura, principal responsável pela decoração e organização de todo espaço natalino do local. 

O secretário de Cultura, Léo Barata, convida toda a população para participar da inauguração e prestigiar a mais esta inovação promovida pela Secretaria de Cultura do Município. Após a solenidade de inauguração as pessoas podem conferir a programação natalina quê prossegue até o dia 25.