quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

“Um prefeito não pode tudo, mas pode muito”, diz Luis Fernando

luis_fernandoO secretário de estado de Infraestrutura, Luis Fernando (PMDB), mandou um recado aos prefeitos que vivem reclamando da falta de recursos e usam esse discurso como muleta para não fazer nada – principalmente no primeiro ano de gestão.
Durante evento realizado em Balsas, o peemedebista lembrou que, na condição de prefeito de Ribamar – cidade que tem praticamente o dobro da população balsense, por exemplo -, realizou profundas transformações na educação, na saúde e na infraestrutura, mesmo sem o apoio dos governos estaduais da época.
“Um prefeito não pode tudo, mas pode muito, no sentido de tornar a cidade mais bonita e mais agradável de se viver”, disse.
O secretário de Infraestrutura frisou que, apesar do prefeito de Balsas, Rochinha (PSB), ser de oposição, o governo Roseana Sarney (PMDB) tem realizado importantes obras no município.
Ele citou como exemplo os investimentos do Executivo Estadual na construção de um hospital marco regional; na implantação do distrito agroindustrial; na pavimentação da avenida Luiz Gomes; na construção do anel da soja, já em fase de licitação; e na implantação de outros sete quilômetros de pavimentação no município pela Sinfra, entre outras ações.
blog do Gilberto Leda