quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Asfalto efervescente!

Rua Senador Alexandre Costa no Mutirão, asfalto é de péssima qualidade. 
O asfalto colocado nas ruas do bairro Mutirão na administração do ex-prefeito Humberto Coutinho foi de péssima qualidade e está se desmanchando. Em alguns pontos a - buraqueira - já dificulta a passagem de veículos e até de pedestres. Moradores estão temerosos com a chegada do período chuvoso, pois basta chover para quê o asfalto entre no processo de desmanche. 

Os moradores da rua Senador Alexandre Costa estão indignados com a péssima qualidade do asfalto que foi colocado na via quando o então prefeito Humberto Coutinho, em parceria com o ex-governador José Reinaldo pavimentou todas as ruas do Mutirão. 

- Isso aqui é uma vergonha. É o dinheiro publico jogado fora. Colocaram aqui o pior tipo de asfalto, pois não resistiu as ações da natureza, se desmanchou com tanta rapidez, e a tendencia é que nesse inverno termina de se desmanchar de uma vez por todas, até parece com aquele comprimido sonrisal que a gente coloca na água para desmanchar - disse a dona de casa Ester de Souza Soares. 

Pela manhã o blog esteve no local e pôde comprovar o problema. Não somente na rua Senador Alexandre Costa, mas em varias ruas do bairro a situação é a mesma. O asfalto colocado na administração passada não vai resistir ao inverno rigoroso que está se aproximando, e junto vem o perigo para motoristas e pedestres que transitam pelo bairro. 

Outro morador, mas esse não quis se identificar, solicita a presença dos vereadores no bairro. - Na época de eleições falta montar uma passarela para os políticos desfilarem. Vem vários aqui e as promessas são muitas, mas basta serem eleitos para eles sumirem. Ganham bem, tem carros possantes, não custa nada rodarem e verem de perto os problemas da cidade - cobrou