quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Avenida Alvorada no Mutirão vitima do descaso e abandono da Prefeitura.

Avenida Alvorada no bairro Mutirão, uma verdadeira cratera está tomando
conta da via.
Os moradores do bairro Mutirão  convivem com um buraco, que está se transformando em uma cratera na principal via da localidade, a  Avenida Alvorada, próximo a entrada da garagem de uma empresa de ônibus coletivo  esta com diversos buracos e elevações no asfalto. De acordo com o motorista Marcelo Pinto, o problema é pior em dias de chuva, pois não é possível identificar a cratera. Ele ainda ressalta que mesmo o problema sendo antigo, nada é feito.

- Tenho que passar por aqui todos os dias, quando está chovendo é pior ainda, porque você não consegue ver esse buraco e daqui alguns dias este lado da avenida vai ficar interditado, é muito descaso da prefeitura com a rua principal do bairro. O Léo Coutinho deveria sair de dentro do seu gabinete e andar um pouco pela cidade que ele esta destruindo aos poucos - desabafou Marcelo. 
O mesmo local fotografado de outro ângulo na Avenida Alvorada. 

Segundo a dona de casa Domingas, outro problema da Avenida Alvorada é a falta de iluminação publica e de uma infraestrutura adequada na via que deveria ser um dos cartões postais da cidade, pois fica próximo da entrada e saida de Caxias no sentido de quem viaja para Teresina (PI). O canteiro central da Alvorada há tempo que não passa por uma capina, o mato toma conta em quase toda sua extensão.  É triste e lamentável a situação dos moradores que sentem-se obrigados a conviveram com está situação de abandono por parte da prefeitura municipal. 

Ressaltando: a Câmara Municipal de Caxias, composta por 19 vereadores sendo a maioria absoluta governista, e 6 deles com empresas que prestam serviços para a prefeitura, deveriam ajudar o prefeito no sentido de melhorar as condições de vida dos moradores em quase todos os bairros de Caxias.

Muito simples assim...