sábado, 4 de janeiro de 2014

Cenas de filme de ação.Viatura da Policia Militar capota durante perseguição à dois assaltantes.

Um policial ficou gravemente ferido após a viatura da Polícia Militar capotar, um assaltante teve a perna atingida por um disparo durante a fuga e o outro quase é linchado pela população. Toda essa intensa movimentação ocorreu na tarde desta sexta-feira (3) na cidade de Matões (MA), durante perseguição da PM à dois assaltantes que empreendiam fuga pilotando um motocicleta. A cor e o modelo da Moto não nos foi repassado. 
Viatura da Policia Militar após o capotamento
 De acordo com informações, quatro elementos teriam participado do roubo de uma motocicleta na Rua Rio Branco, na sede do município  de Matões. A polícia foi acionada e deu início à perseguição.
A viatura da Policia Militar fotografada de outro ângulo.
Os ladrões em fuga deixaram a sede do município com destino ao povoado Santa Luzia, distante cerca de 14 km, foi quando a viatura da Polícia Militar capotou, deixando um policial gravemente ferido e outro com ferimentos leves.
Policial ferido não identificado deitado no solo da rodovia.  
Durante a perseguição, antes mesmo do capotamento da viatura, a polícia conseguiu acertar um dos assaltantes com dois disparos, sendo um na perna e outro no ombro, o que facilitou a detenção dos dois após caírem da moto.
Presos, os bandidos quase acabam linchados por populares , sendo que um deles é menor de idade. Com o tumulto no hospital de Matões, a policia teve que chamar reforços para poder levar o criminoso para a cidade de Timon.
Um dos bandidos feridos durante a perseguição. 
Os outros dois comparsas da dupla durante a  perseguição, foram presos em Timon, com outras motos, supostamente fruto das ações de roubo na região do município de Matões. .

fonte e fotos: Mano Santos/Noca