sábado, 4 de janeiro de 2014

Eliziane Gama se reúne com líderes do PSB de Imperatriz

elizianepsbA presidente do Diretório Estadual do PPS, deputada estadual Eliziane Gama se reuniu na manhã deste sábado, dia 04 de janeiro com lideranças do PSB na Região Tocantina na cidade de Imperatriz.
“O PSB é um partido aliado do PPS, e já há aliança nacional entre as duas siglas consolidada no ultimo congresso nacional. Começamos a caminhada em 2014 de mãos dadas com o PSB, acreditando que a aliança no Brasil deve ser reproduzida no Maranhão”, destacou Eliziane Gama.
O café da manhã com líderes do PSB de Imperatriz foi realizado no Mercado da cidade e contou com a presença do vice-prefeito do município, Pastor Porto e demais lideranças do PPS na região como Mara La Rouque, Pastor Paulo Sergio e demais representantes do partido.
Segundo Eliziane Gama, a comitiva participará de diversas reuniões neste sábado com movimentos sociais e lideranças religiosas da Região Tocantina.
As atividades deste fim de semana fazem parte da retomada em 2014 da programação do “Programa Pé na Estrada”, que tem como objetivo fortalecer o projeto majoritário do PPS e construir o Plano de Governo da legenda para as eleições de 2014.
A deputada informou que recebeu um convite para participar de encontro com pastores da Convenção da Assembleia de Deus do Sul do Maranhão. Eliziane Gama será recebida pelo presidente da convenção, Pastor Raul Cavalcante e demais membros da diretoria.
blog do Jorge Aragão