quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Corpo de enfermeira será velado na Igreja de São Benedito


O corpo da enfermeira Liara Cristina Paiva chegou à Caxias por volta das 16h. Depois de permanecer por cerca duas horas na residência de seus pais na Travessa Padre Gerosa sob um clima de forte comoção, tristeza e dor dos familiares e amigos pela morte prematura da jovem. Em seguida o corpo foi levado para a Igreja de São Benedito onde será realizado o velório, no trajeto choro de saudade de alguém que partiu prematuramente. O sepultamento esta marcado para a manhã desta quinta-feira (30).  

Liara era uma das passageiras do ônibus que tombou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29) na BR - 316 próximo ao povoado Pau Cheiroso (Codó). Além dela, mais duas pessoas faleceram; o motorista do transporte, mais conhecido por Zeca e uma idosa de 88 anos, que escapou com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Codó. 

O blog lamenta profundamente esta perda irreparável. Jovem dedicada, alegre e uma pessoa amável. Aos familiares nossos sinceros pêsames a família enlutada.