quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Em Caxias, passageiros embarcam em transporte coletivo parado no meio da rua.

Motoristas de transporte publico continuam cometendo infrações no transito parando fora do local para o embarque de  passageiros 
Motoristas de ônibus coletivo de Caxias continuam cometendo infrações no transito, parando para o embarque de passageiros fora do local determinado pela SETRANS. Aliás, a parada na rua Coronel Libânio Lobo é completamente inviável e esta fora de qualquer padrão exigido por uma engenharia de trafego, pois o espaço é minimo, devido o mesmo servir de estacionamento irregular para motocicletas. 

- Enquanto não houver um acidente provocado por essa  parada de ônibus irregular, o pessoal da prefeitura não irá  tomar providências a respeito do assunto. Somente em nossa cidade acontece esse tipo de coisa, passageiros embarcar com o ônibus parado no meio da rua, chegando a causar até congestionamento na rua - disse um comerciante que trabalha perto do local.

O post desta matéria é a pedido dos comerciantes que trabalham próximo à parada de ônibus, eles esperam com isso sensibilizar a SETRANS, que transfira a parada da rua Coronel Libânio Lobo para a praça do Panteon, lugar ideal para o embarque e desembarque de passageiros dos transportes coletivos que fazem linha para os mais diversos bairros da cidade.