segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PM prende casal que traficava drogas na região da Vila São José.

                                            (foto Mano Santos)
O casal João da Cruz Conceição Morais, 30, e Adriana dos Santos Morais, 28, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na Vila São José. O flagrante foi feito por policiais do 2º BPM durante Operação Bairro Seguro na noite de sábado (15).

No total, foram apreendidas 59 pedras de crack em posse do casal acusados de atuarem na venda de drogas na região. João e Adriana foram flagrados na rua Santa Maria (Vila São José) comercializando a drogas. Tentaram se evadir do local em uma motocicleta, mas foram interceptados pelos policiais do GOE.
                                 (foto Mano Santos)

O casal João da Cruz e Adriana, residem na rua Pirapemas, bairro Dinir Silva, antes, os dois já haviam sidos detidos pelo crime de trafico de drogas. 

A Operação Bairro Seguro, lançada pelo 2º BPM tem procurado intensificar o combate ao trafico de drogas no município através do monitoramento realizado pelo Serviço de Inteligência da Corporação.

Durante as rondas de rotinas realizadas pelos policiais militares nos bairros, qualquer movimentação suspeita de usuários de drogas nas redondezas, gera motivo para investigação e monitoramento da área.