segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Todo dia tem uma mentira nova contra Luis Fernando na blogosfera dino-reinaldista.


De uma hora para outra, o secretario de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, virou saco de pancadas para a banda da oposição comandada por Zé Reinaldo e Flávio Dino.


Blogs patrocinados pela prefeitura de São Luís e orientados pelo comunista, além de destratarem Luis Fernando com todo tipo de linguajar sujo e baixo, típico de ações de certos esquerdistas, todo dia inventam uma mentira para tentar macular a imagem do ex-prefeito de São José de Ribamar, que há mais de 30 anos na vida pública não responde há um processo de improbidade administrativa.
Há alguns dias, pegaram uma placa de uma obra no bairro do Araçagi e montaram em uma rua não asfaltada em São José de Ribamar afirmando, de forma criminosa, que se tratava de ruas que não tinham sido feitas na gestão do ex-prefeito. Todas as ruas descritas na placa foram devidamente asfaltadas como se vê na foto acima.
Em outro momento, pegaram o áudio de um evento realizado à noite em Fortaleza dos Nogueiras, em que o prefeito do município, Luis Fernando e demais oradores falaram de candidatura – sem infringir qualquer lei ou regra eleitoral por tratar-se de evento em local fechado e particular, e colaram a audição numa foto da ordem de serviço como se o secretário estivesse fazendo campanha antecipada em evento oficial do governo.
Agora, na mais recente investida desleal dessa turma, que tem em seus quadros o ex-governador preso pela Polícia Federal e deputado eleito com dinheiro de caixinha desviada de obras fantasmas, até a residência de Luis Fernando em Ribamar serviu de cenário para palco de mentiras da turma que defende Flávio Dino e Zé Reinaldo Tavares.
Transformaram a casa onde Luis Fernando reside há mais de 30 anos em “casa de veraneio” onde, segundo eles, Luis Fernando aparece por lá dia de domingo e estaria construindo um “heliporto”.
Com relação a essa última investida da blogosfera comunista, a única verdade dita por eles foi quando disseram que Luis Fernando só aparece na casa no domingo. Mas esqueceram de dizer o motivo dele comparecer somente em dia de domingo: é que no restante da semana Luis Fernando tem percorrido o estado inteiro começando obras e inaugurando outras. E por isso, lógico, só tem restado mesmo os domingos para ele ir à sua residência de décadas em Ribamar.
O certo é que pela forma como estão bombardeando o pré-candidato do PMDB, o seu nome tem crescido bastante e tem incomodado muito seus opositores. E olha que o jogo bruto nem mesmo começou.