terça-feira, 11 de março de 2014

Câmara Municipal entrega títulos de cidadania 


Em solenidade realizada no Auditório da Câmara Municipal Marcelo Tadeu na noite de segunda-feira (10), o Poder  Legislativo fez a entrega de títulos de cidadãos caxienses as personalidades que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento do município. Nesta etapa foram homenageadas seis pessoas que foram outorgadas com o Titulo de Cidadania Caxiense.  

Receberam o Titulo de Cidadania na noite de ontem: os vereadores Jerônimo Ferreira (natural de Bacabal) e Durval Rabelo Junior (São Luis). A professora Cacilda Neris Aguiar ( natural de União - PI). O motorista Jaques Franklin, o Jaques da Van (nascido em Paulino Neves). O major da PM, Jurandir de Sousa Braga (natural de Pinheiro) e a diretora da Agência do  INSS, Elaine Pontes.


A solenidade foi presidida pela presidente Ana Lucia e contou com a presença dos vereadores: Luis Lacerda; Mario Assunção; Irmã Nelsir; Fábio Gentil; Catulé; Neto do Sindicato e Genival Moto Peças. O ex-vereador Ironaldo Alencar, que na oportunidade representou o prefeito Léo Coutinho, além das presenças de familiares e amigos dos homenageados. 

A presidente Ana Lucia fez um pronunciamento onde destacou o papel de cada homenageado para o desenvolvimento e engrandecimento do município de Caxias, e ainda as principais atividades desenvolvidas nas  respectivas áreas por cada um dos seis mais novos cidadãos, agora de fato e de direito da terra do poeta Gonçalves Dias.