quarta-feira, 26 de março de 2014

Luis Fernando e Arnaldo Melo, juntos em Mirador 


arnaldomeloeluis
O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, esteve nesta quarta-feira (26), em Mirador, onde autorizou a pavimentação de 4 km de novas ruas e avenidas na sede do município, totalizando investimentos da ordem de R$ 1.411.492,16. A ação faz parte do Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, que tem levado infraestrutura para todos os municípios maranhenses.
Além dos 4 km de asfalto para os bairros Alto Alegre e Vila Cabral, entre outros, Luis Fernando anunciou o calçamento da avenida onde fica o hospital entregue pelo Governo do Estado por meio do Programa Saúde é Vida. “Estes 4 km significam uma transformação positiva, uma mudança de vida para toda a população da sede. E na zona rural, o Governo do Estado liberou convênios para a recuperação de estradas vicinais que ligam os povoados”, afirmou o secretário.
O prefeito Joacir de Andrade ressaltou a importância da obra, iniciada na semana do aniversário do município, que completa 76 anos, no próximo no sábado (29). “Dia após dia estamos conseguindo algo de positivo para Mirador, graças ao apoio do Governo do Estado. E o secretário Luis Fernando já veio trazendo a obra, isso aumenta a credibilidade das parcerias do governo com o município”.
Também participaram do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo; o deputado estadual Max Barros; o prefeito de Sucupira do Norte, Marconi Lopes; além de ex-prefeitos da região, vereadores e lideranças políticas de Mirador.
O Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, incluído no Viva Maranhão, tem melhorado a qualidade de vida e transformado a realidade dos 217 municípios, que juntos totalizam 1.100 km de novas ruas e avenidas.“A pavimentação é uma obra de engenharia, mas com grande importância social, pois melhora a vida das pessoas”, confirmou o secretário Luis Fernando.
Depois de jantar com a governadora Roseana Sarney na terça-feira (25), Arnaldo Melo participou do evento nesta quarta-feira ao lado Luis Fernando. É bem verdade, que até o momento, o assunto eleição indireta ainda não foi tratado, mas uma coisa é certa, à medida que o tempo vai se exaurindo para a tomada de uma decisão definitiva, os gestores estão mais próximos.
blog do Jorge Aragão