terça-feira, 4 de março de 2014

Virou rotina. Léo Coutinho é vaiado em mais um evento publico.

Multidão que lotou o Parque da Cidade na segunda-feira de
vaiou o prefeito LC e o dep. Rubens Junior ( foto Ascom
O prefeito Léo Coutinho e o deputado estadual Rubens Junior, que nunca deu um prego em uma barra de sabão em Caxias, passaram por constrangimento no terceiro dia de folia carnavalesca organizada pela Prefeitura Municipal  no Parque da Cidade.

A altíssima impopularidade do prefeito Léo Coutinho motivou o publico a vaiar o chefe do Executivo, juntamente com o deputado estadual e pretenso candidato a federal, Rubens Junior, nas eleições de outubro próximo.  

Cercado por  um forte esquema de segurança, o prefeito Léo Coutinho chegou no Parque da Cidade acompanhado, além do deputado Rubens Junior, da primeira dama Liana Lobato e de alguns assessores. 

Fontes ouvidas pelo blog garantem que as vaias de ontem (03) são reflexos da rejeição popular que o prefeito Léo Coutinho vem enfrentando na sua administração desde quando assumiu a Prefeitura em janeiro de 2013.  

As vaias se deram no momento em que o vocalista da principal atração da noite, pediu ao publico presente  que batesse  palmas  para o gestor municipal, foi o principal estopim para as sonoras vaias. Após o prefeito, os apupos foram dirigidos para o deputado estadual Rubens Junior, ressaltando que o mesmo nunca fez nada por Caxias, quando o vocalista em vão, tentou reverter a situação que ficou mais incontrolável. 

Quem planta colhe,  Léo Coutinho vem colhendo o que está plantando como prefeito municipal de uma das cidades mais importante do Maranhão.