terça-feira, 1 de abril de 2014

Zé Reinaldo também pediu votos em Timon 


O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) também foi flagrado em campanha eleitoral antecipada durante a transmissão ao vivo, pelo YouTube, de evento comunista realizado em  Timon, no fim de semana (veja mais).
O socialista pediu votos para Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB) e também para os “candidatos” a vagas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.
“Quero continuar a servir o povo do Maranhão. Quero continuar a ter a confiança de vocês. E vamos votar em Flávio Dino, Roberto Rocha e tantos candidatos aqui a deputado federa, estadual todos merecem os votos de vocês”, discursou, para uma platéia de aproximadamente mil pessoas.
Defesa
Oposicionistas ouvidos ontem (31) pelo blog alegam que não há que se falar em propaganda antecipada porque o evento era partidário e fechado.
Para eles, a transmissão ao vivo, pelo YouTube, está enquadrada dentro do que pode ser considerado manifestação por redes sociais. Ocorre que o TSE só liberou propaganda eleitoral, mesmo antes da campanha, no Twitter.
“O Flávio Dino tem convicção de que não agiu dentro da legalidade”, disse o deputado Marcelo Tavares (PSB)
blog do Gilberto Leda