terça-feira, 27 de maio de 2014

Carlos Bebé participou do encontro estadual do PSDC 

Carlos Bebé [presidente do diretório municipal do PSDC de Afonso Cunha] participou em São Luis do encontro estadual do partido para discutir sobre nomes dos filiados da sigla partidária que irão disputar vagas na Câmara Federal e Assembléia Legislativa do Estado.

Bebé praticamente já está fechado com o pré-candidato a deputado estadual, vereador Fábio Gentil. Em suas argumentações para apoiar o edil  à uma cadeira no parlamento estadual, o líder politico enfatiza que o mesmo é caxiense e pertence à agremiação partidária da qual é presidente no município de Afonso Cunha. 
Vereador Luis Carlos, Carlos Bebé e o senador Edinho Lobão em recente
visita a Caxias. 

- O Fábio é caxiense e tem tudo para representar muito bem o município e região na Assembléia Legislativa. É do meu partido e o mais importante é que as famílias Bebé e Gentil tem laços políticos de amizades de longas datas. Confio no seu trabalho e com certeza o Maranhão vai eleger um grande deputado estadual - disse Carlos Bebé. 

Com um vasto e longo histórico de fidelidade a família Sarney, Carlos Bebé segue a determinação do partido e apóia a pré-candidatura do senador Edinho Lobão [PMDB] para governador do Maranhão. O filho do ministro Edson Lobão esteve recentemente em Caxias e Bebé aproveitou para manter um rápido com o pré-candidato peemedebista. 

- É jovem, tem garra e determinação, entre bons nomes foi o escolhido pelo grupo da governadora Roseana Sarney e vamos apóia-lo até o final, rumo ao Palácio dos Leões - finalizou Bebé. 

Fotos de Carlos Bebé durante o encontro estadual do PSDC em São Luis: 
José Eymael [presidente nacional do PSDC] e Carlos Bebé [presidente do
diretório municipal do PSDC de Afonso Cunha] 
Carlos Bebé e Antonio Aragão [ presidente regional do PSDC]